Codasp - Infraestrutura

Endereço: Avenida Miguel Estefano, 3900 Bairro Água Funda - Distrito Cursino Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04301-903
Contato: Telefone: 11 5073-1063 | 5073-1049 | Fax: 5073-1048
Site: www.codasp.sp.gov.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) é uma empresa de engenharia, vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que oferece obras e serviços de motomecanização e infraestrutura voltados à agricultura, ao agronegócio, ao desenvolvimento sustentado e à conservação do meio ambiente e dos recursos naturais renováveis (principalmente do solo e da água). Além disso, também promove atividades que implementam a política do Governo Estadual na prestação de serviços públicos de qualidade.

As prefeituras, secretarias de Estado e outros órgãos públicos (federais, estaduais e municipais) são os principais clientes da Codasp. Os produtores rurais, empresas de vários segmentos do agronegócio e a população em geral são beneficiados pelos serviços prestados.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Codasp - Infraestrutura, Endereço Codasp - Infraestrutura, Localização Codasp - Infraestrutura, Como Chegar - Codasp - Infraestrutura, Órgãos Estaduais na Avenida Miguel Estefano, Órgãos Estaduais no Bairro Água Funda, Órgãos Estaduais no Distrito Cursino, Órgãos Estaduais na Zona Sul, Órgãos Governamentais