Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento

Endereço: Avenida Miguel Estefano, 3900 Bairro Água Funda - Distrito Cursino Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04301-903
Contato: Telefone: 11 5067-0000
Site: www.agricultura.sp.gov.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A presença da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo no dia-a-dia dos paulistas, envolve mais que a assistência técnica, extensão rural, os trabalhos de defesa agropecuária prestados ao agricultor na imensa rede de atendimento espalhada em quase todos os municípios por meio das Casas da Agricultura. O corpo técnico da Secretaria atua nas mais diversas áreas da produção de alimentos, segurança alimentar, abertura de créditos, geração de tecnologias e de informação ao homem do campo.

Possui ainda,um trabalho mais intenso na agregação de valor, dando maior competitividade com recuperação de estradas rurais, construímos pontes e criamos infraestrutura para o desenvolvimento da agroindústria. Oferece também créditos aos agricultores familiares, auxílio na confecção de projetos para alcançar novos financiamentos, desenvolvimento de tecnologia na área de embalagens, rótulos e segurança alimentar com análises laboratoriais.

Na engrenagem do agronegócio paulista, a Secretaria é uma das peças principais para compor a eficiência do nosso produtor. As ações vão da semeadura à colheita, da embalagem aos conteiners de exportação. Estamos presentes e estaremos sempre com o agricultor.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Endereço Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Localização Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Como Chegar - Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, Órgãos Estaduais na Avenida Miguel Estefano, Órgãos Estaduais no Bairro Água Funda, Órgãos Estaduais no Distrito Cursino, Órgãos Estaduais na Zona Sul, Órgãos Governamentais