Rádio SulAmérica Trânsito 92.1 FM

Endereço: Rua Carlos Cirillo Júnior, 92 Bairro Morumbi - Distrito Morumbi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05614-000
Contato: Telefone: 11 3131-3417 | Portal de Voz da Rádio: 11 99554-5555
Site: www.sulamericatransito.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A rádio que ajuda você a enfrentar os aborrecimentos no trânsito de São Paulo.

A Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM foi lançada em 12 de fevereiro de 2007, em São Paulo, com o objetivo de prestar serviços ao paulistano com informações sobre a situação do trânsito em boletins ao vivo e indicação de rotas alternativas para fugir dos congestionamentos da cidade.

Além de contar com repórteres em todas as regiões da capital paulista nos carros de reportagem e com o apoio de um helicóptero, a Rádio serve também como uma rede 24 horas, integrando e divulgando as informações dos ouvintes.

Hoje, a Rádio está no topo de audiência nos horários de congestionamentos entre os ouvintes. De madrugada toca uma seleção musical de bom gosto e de qualidade, além de boletins de trânsito relevantes para o horário.

A Rádio é uma prestação de serviços do Seguro Auto SulAmérica para todos os paulistanos e se transformou em fenômeno de audiência e participação de ouvintes.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Rádio SulAmérica Trânsito 92.1 FM, Endereço Rádio SulAmérica Trânsito 92.1 FM, Localização Rádio SulAmérica Trânsito 92.1 FM, Como Chegar - Rádio SulAmérica Trânsito 92.1 FM, Rádios na Rua Carlos Cirillo Júnior, Rádios no Bairro Morumbi, Rádios no Distrito Morumbi, Rádios na Zona Oeste, Comunicação