Rádio USP FM 93,7 Mhz

Endereço: Rua da Reitoria, 374 - 1º Andar Bairro Butantã - Distrito Butantã Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05508-010
Contato: Telefone: 11 3091-4425
Site: www.radio.usp.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Rádio USP de São Paulo foi criada em 11 de outubro de 1977, preenchendo o espaço vazio de emissoras educativas em FM na Grande São Paulo e, ao mesmo tempo, proporcionando um canal de comunicação entre a Universidade de São Paulo e a sociedade.

A emissora já recebeu diversos prêmios por sua linha de trabalho diferenciada. Em 2000,a Rádio USP recebeu o prêmio da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como melhor programação musical. Destacam-se da mesma maneira as premiações pela melhor programação de cultura geral, melhor programa de variedades, conferidos também pela APCA, o Prêmio Jabuti da Câmara Brasileira do Livro e o Terceiro Concurso Internacional de Programas de Rádio promovido pela Rádio Cubana (vencido pelo Clip Atualidades).
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Rádio USP FM 93,7 Mhz, Endereço Rádio USP FM 93,7 Mhz, Localização Rádio USP FM 93,7 Mhz, Como Chegar - Rádio USP FM 93,7 Mhz, Rádios na Rua da Reitoria, Rádios no Bairro Butantã, Rádios no Distrito Butantã, Rádios na Zona Oeste, Comunicação