Rádio Bandeirantes 90,9 FM e 840 AM

Endereço: Rua Radiantes, 13 Bairro Morumbi - Distrito Morumbi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05699-900
Contato: Telefone: 11 3131-1313
Site: www.radiobandeirantes.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Rádio Bandeirantes - A Rádio que tem opinião!

Fundada em 1937, foi a primeira emissora a transmitir com tecnologia digital e via satélite. São 24 horas de programação jornalísticas, acompanhando todos os acontecimentos da cidade, do país e do mundo, transmitindo via satélite para mais de 1000 municípios brasileiros.

A Rádio Bandeirantes possui também tradição no esporte, com cobertura completa de todos os campeonatos de futebol do Brasil e os principais do exterior.

A tradição e credibilidade do jornalismo, a emoção do esporte e os mais variados programas que entretêm, divertem e informam, sempre fizeram parte do dia-a-dia da família brasileira. Acreditamos no futuro e no desenvolvimento do Brasil. Acompanhamos o ritmo acelerado da revolução digital e incorporamos a cada dia as inovações tecnológicas das comunicações aos nossos veículos. Tudo isso para, cada vez mais, desenvolvermos programas e produtos com qualidade.

Programas Rádio Bandeirantes:
Antenados, A Caminho do Sol, Arquivo Musical, Bandeirantes Acontece, Chansons D`Amour, Ciranda da Cidade, Concentração, Domingo Esportivo Bandeirantes, Esporte em Debate, Esporte Notícia, Esporte Notícia Internacional, Fôlego, Jornal da Hora, Jornal de Amanhã, Jornal do Sábado, Jornal em Três Tempos, Jornal Gente, Jornal Primeira Hora, Manhã Bandeirantes, Memória, Na Estrada, Na Geral, O Pulo do Gato, Pole Position, Rádio Livre, Sábado de Classe, Sofá Bandeirantes, Terceiro Tempo, Você É Curioso?
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Rádio Bandeirantes 90,9 FM e 840 AM, Endereço Rádio Bandeirantes 90,9 FM e 840 AM, Localização Rádio Bandeirantes 90,9 FM e 840 AM, Como Chegar - Rádio Bandeirantes 90,9 FM e 840 AM, Rádios na Rua Radiantes, Rádios no Bairro Morumbi, Rádios no Distrito Morumbi, Rádios na Zona Oeste, Comunicação