Rádio Iguatemi Prime 98.1 FM

Endereço: Avenida Paulista, 2200 - 5º andar Bairro Cerqueira César - Distrito Jardim Paulista Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01310-300
Contato: Telefone: 11 3016-5999 – ramal 3711
Site: www.radioiguatemiprime.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Rede Iguatemi de Rádio consolida sua posição empreendedora de vanguarda e apresenta sua mais nova emissora: Rádio Iguatemi Prime.

• SP 98.1 FM
• Litoral 103.7 FM
• DF 94.1 Fm

Segmentada para o público adulto Classes AB, a programação musical é selecionada de maneira criteriosa para atender um público exigente e formador de opinião, que carece de uma emissora com programação musical adulta contemporânea que equilibre o que tem sido apresentado pela concorrência.

Os ouvintes, clientes diretos e profissionais de mídia da maior capital da América Latina podem contar agora com uma programação dinâmica e atual, totalmente conectada com o que há de mais moderno nas emissoras FM do Brasil e do mundo.

Programação:
O melhor da música nacional e internacional.

Voltada para o público adulto Classes AB, a programação musical da Iguatemi Prime é selecionada com critério e refinamento. A música é o grande diferencial da emissora que conta hoje em seu playlist com uma seleção nacional e internacional de primeira linha – rock, pop, blues, jazz, country, world music, dance, R&B e MPB – sucessos que marcaram época e melodias atuais com interpretações marcantes e de alta qualidade.

Jornalismo com seriedade e credibilidade em tempo real, também estão na programação da Iguatemi Prime, através de boletins de hora em hora.

Ouvir online
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Rádio Iguatemi Prime 98.1 FM, Endereço Rádio Iguatemi Prime 98.1 FM, Localização Rádio Iguatemi Prime 98.1 FM, Como Chegar - Rádio Iguatemi Prime 98.1 FM, Rádios na Avenida Paulista, Rádios no Bairro Cerqueira César, Rádios no Distrito Jardim Paulista, Rádios na Zona Oeste, Comunicação