Supervisão Geral de Abastecimento de São Paulo

Endereço: Rua da Cantareira, 216 / 390 Bairro Centro - Distrito Sé Zona Central - São Paulo, SP CEP 01024-000
Contato: Telefone: 11 3313-3365
Site: www.prefeitura.sp.gov.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Secretária da Coordenação das Subprefeituras designa a Supervisão de Abastecimento de São Paulo a organização, administração e fiscalização das atividades relativas ao abastecimento de gêneros alimentícios de São Paulo.

É de responsabilidade da Supervisão de Abastecimento os 15 Mercados Municipais, os 17 Sacolões e 863 Feiras Livres, o Departamento de Agricultura e Abastecimento, o Programa Banco de Alimentos e o Projeto Cozinha Escola.

A Supervisão de Abastecimentos tem como objetivo contribuir para a melhoria da alimentação da população, divulgando o valor nutritivo dos alimentos e com inúmeros projetos que auxiliam a população sobre a alimentação saudável.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Supervisão Geral de Abastecimento de São Paulo, Endereço Supervisão Geral de Abastecimento de São Paulo, Localização Supervisão Geral de Abastecimento de São Paulo, Como Chegar - Supervisão Geral de Abastecimento de São Paulo, Órgãos Municipais na Rua da Cantareira, Órgãos Municipais no Bairro Centro, Órgãos Municipais no Distrito Sé, Órgãos Municipais na Zona Central, Órgãos Governamentais