Coordenadoria dos Assuntos da População Negra - CONE

Endereço: Rua Líbero Badaró, 119 - 6º Andar Bairro Centro - Distrito Sé Zona Central - São Paulo, SP CEP 01009-000
Contato: Telefone: 11 3113-9747 / 9750 / 9745 / 9752
Site: www.prefeitura.sp.gov.br/cone
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Coordenadoria dos Assuntos da População Negra – CONE – é um órgão governamental criado em 22 de dezembro de 1992, pela Lei Municipal 11.321. Atualmente, a CONE está vinculada à Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), da Prefeitura do Município de São Paulo.

A Coordenadoria dos Assuntos da População Negra tem como finalidade e competência formular, coordenar, acompanhar, sugerir e implementar políticas públicas focadas na população negra, visando a prevenção e o combate à discriminação racial e a defesa dos direitos, bem como a promoção e o apoio à integração cultural, econômica e política desta população.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Coordenadoria dos Assuntos da População Negra - CONE, Endereço Coordenadoria dos Assuntos da População Negra - CONE, Localização Coordenadoria dos Assuntos da População Negra - CONE, Como Chegar - Coordenadoria dos Assuntos da População Negra - CONE, Órgãos Municipais na Rua Líbero Badaró, Órgãos Municipais no Bairro Centro, Órgãos Municipais no Distrito Sé, Órgãos Municipais na Zona Central, Órgãos Governamentais