Companhia de Habitação de São Paulo – COHAB-SP

Endereço: Avenida São João, 299 Bairro Centro - Distrito Sé Zona Central - São Paulo, SP CEP 01035-000
Contato: Telefone: 11 3396-8989 / 8990
Site: www.prefeitura.sp.gov.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Companhia de Habitação de São Paulo – COHAB-SP, foi criada em 1965 com a finalidade de favorecer o aceso a moradia digna a população de menor renda, obedecendo as normas e critérios estabelecidos pelo Governo Municipal e pela legislação federal.

Nossa missão é promover soluções de moradia popular na região metropolitana de São Paulo, para isso desenvolvemos programas habitacionais, promovemos a construção de novas moradias, por meio de aquisição e comercialização de terrenos e glebas.

Esse objetivo começa dentro da empresa com o comprometimento de todos os servidores em atender bem nossos clientes com uma equipe de profissionais preocupados em melhorar a qualidade de vida da população.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Companhia de Habitação de São Paulo – COHAB-SP, Endereço Companhia de Habitação de São Paulo – COHAB-SP, Localização Companhia de Habitação de São Paulo – COHAB-SP, Como Chegar - Companhia de Habitação de São Paulo – COHAB-SP, Órgãos Municipais na Avenida São João, Órgãos Municipais no Bairro Centro, Órgãos Municipais no Distrito Sé, Órgãos Municipais na Zona Central, Órgãos Governamentais