Minds English School - Paraíso

Endereço: Rua Tutóia, 1066 Bairro Paraíso - Distrito Vila Mariana Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04007-005
Contato: Telefone: 11 2344-2099
Site: www.mindsidiomas.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Com 70 unidades em todo Brasil o curso tem a duração do Inglês em 18 meses, material didático próprio e atualizado que garante o bom desempenho de seus alunos. A Minds English School possibilita ao aluno fazer um teste de proficiência Internacional (TOEIC) que certificará em nível mundial o seu conhecimento da língua Inglesa, que seja para viagens, estudos, negócios etc.

As características do curso aqui apresentadas são para o curso realizado nas dependências da escola.

Aprendizagem rápida
Curso com duração de 18 meses e adoção de uma metodologia diferenciada, o que proporciona uma velocidade de aprendizagem rápida, prezando pela qualidade.

Ênfase em Conversação
Priorizando à conversação, a Minds English School oferece a você o aperfeiçoamento e a fluência na língua inglesa, proporcionando facilidades e vantagens no seu dia-a-dia.

Horários Flexíveis e Programáveis
Você poderá escolher em que horários terá as aulas. Entre 08:00h as 22:00h de segunda a sexta e nos sábados entre 09:00h as 17:00h. Procurando conciliar a própria agenda com a agenda da escola.

Grupos Reduzidos
Aqui você terá aula em grupos com no máximo 06 alunos, tornando a aula mais produtiva e satisfatória, podendo ter aulas individuais caso os horários não concilie com de outros alunos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Minds English School - Paraíso, Endereço Minds English School - Paraíso, Localização Minds English School - Paraíso, Como Chegar - Minds English School - Paraíso, Escolas de Idiomas na Rua Tutóia, Escolas de Idiomas no Bairro Paraíso, Escolas de Idiomas no Distrito Vila Mariana, Escolas de Idiomas na Zona Sul, Educação e Cultura