Yázigi Capão Redondo

Endereço: Estrada de Itapecerica, 3632 Bairro Capão Redondo - Distrito Capão Redondo Zona Sul - São Paulo, SP CEP 05835-004
Contato: Telefone: 11 3473-4033
Site: www.yazigi.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Yázigi - Cursos de Inglês e Espanhol | Yázigi: Sua escola de Idiomas

No Yázigi as aulas são dinâmicas e baseadas em assuntos do dia-a-dia. Dessa forma o aluno aprende naturalmente, associando o idioma à situações do cotidiano. O nosso principal objetivo é fazer com que o estudante pense, fale e interprete outro idioma sem nem perceber que está aprendendo, e quando perceber, já vai estar falando.

Passeios ecológicos, festas e eventos culturais também fazem parte da fórmula de sucesso das aulas do Yázigi, afinal, a língua também precisa relaxar e se soltar para descobrir novas formas de aprender outro idioma.

E é claro, tudo isso conduzido pela qualidade dos professores, rigorosamente selecionados para garantir o aprendizado das turmas.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Yázigi Capão Redondo, Endereço Yázigi Capão Redondo, Localização Yázigi Capão Redondo, Como Chegar - Yázigi Capão Redondo, Escolas de Idiomas na Estrada de Itapecerica, Escolas de Idiomas no Bairro Capão Redondo, Escolas de Idiomas no Distrito Capão Redondo, Escolas de Idiomas na Zona Sul, Educação e Cultura