Cultura Inglesa Vila Mariana

Endereço: Rua Madre Cabrini, 413 Bairro Vila Mariana - Distrito Vila Mariana Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04020-000
Contato: Telefone: 11 5549-1722
Site: www.culturainglesasp.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Unidade localizada a dois quarteirões do metrô Vila Mariana, possui dois prédios com 28 salas de aula, um grande centro multimídia e um espaço cultural onde acontecem regularmente temporadas de teatro infantil, teatro experimental e teatro físico-visual com atores profissionais.

Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com um componente online exclusivo e quadros interativos, a Cultura Inglesa tem uma vasta gama de atividades culturais que incluem artes visuais, teatro infantil e adulto, dança, música pop e coral.

Atualmente somos a maior rede de escolas não-franqueadas do país, o que garante consistência na qualidade de ensino. São 30 unidades no estado de São Paulo e 4 unidades em Santa Catarina, atendendo a mais de 65.000 alunos, e um corpo docente de 400 professores.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Cultura Inglesa Vila Mariana, Endereço Cultura Inglesa Vila Mariana, Localização Cultura Inglesa Vila Mariana, Como Chegar - Cultura Inglesa Vila Mariana, Escolas de Idiomas na Rua Madre Cabrini, Escolas de Idiomas no Bairro Vila Mariana, Escolas de Idiomas no Distrito Vila Mariana, Escolas de Idiomas na Zona Sul, Educação e Cultura