Neka Gastronomia

Endereço: Rua Caminho do Engenho, 354 Bairro Ferreira - Distrito Vila Sônia Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05524-000
Contato: Telefone: 11 3751-3333
Site: www.neka.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Desde 1987 trabalhamos para dar sabor aos mais variados projetos, acreditando sempre numa gastronomia saudável, inteligente e inspiradora. Seja em eventos para marcas, empresas, festas sociais ou casamentos, nossos cardápios são originais e versáteis.

Diariamente, em nosso espaço de 1500 metros, produzimos milhares de quitutes, dispondo assim de uma estrutura completa, com câmaras de resfriamento e nutricionistas que garantem a segurança alimentar em todos as fases, desde o recebimento de matérias-primas até o alimento chegar ao destino final.

Uma empresa preparada tanto em estrutura quanto em talento, que vai da criação de pratos aos demais departamentos como produção, comercial e financeiro, pra garantir não só o melhor resultado, mas também a sua apreciação.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Neka Gastronomia, Endereço Neka Gastronomia, Localização Neka Gastronomia, Como Chegar - Neka Gastronomia, Buffets na Rua Caminho do Engenho, Buffets no Bairro Ferreira, Buffets no Distrito Vila Sônia, Buffets na Zona Oeste, Festas e Eventos