Vila Romana - Conjunto Nacional

Endereço:

Conjunto Nacional

Avenida Paulista, 2073 - Lj 110A Bairro Jardim Paulista - Distrito Jardim Paulista Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01413-000
Contato: Telefone: 11 2172-2151
Site: www.vilaromana.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Referência em moda masculina, a Vila Romana oferece o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade.

A Vila Romana passou por uma grande reformulação nos últimos anos, expandindo as suas linhas de produtos.

Aumentou a sua linha casual, bem elaborada, unindo qualidade com sofisticação, oferecendo ao seu cliente uma maior variedade.

A linha formal está mais atualizada. A preocupação com os detalhes, acabamentos, qualidade da matéria-prima e o uso de tecidos de ponta, fazem da Vila Romana uma referência no mercado de alfaiataria. O destaque é a linha Eccellenza que é confeccionada artesanalmente com tecidos de lanifícios Italianos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Vila Romana - Conjunto Nacional, Endereço Vila Romana - Conjunto Nacional, Localização Vila Romana - Conjunto Nacional, Como Chegar - Vila Romana - Conjunto Nacional, Moda Masculina na Avenida Paulista, Moda Masculina no Bairro Jardim Paulista, Moda Masculina no Distrito Jardim Paulista, Moda Masculina na Zona Oeste, Comércio