O Bar BarO

Endereço: Rua Pequetita, 179 - A Bairro Vila Olímpia - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04552-060
Contato: Telefone: 11 3842-6861
Site: www.obarbaro.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Projetada com toda a infra-estrutura necessária para oferecer o melhor e mais completo entretenimento da noite paulistana, O Bar BarO conta com três bares, cozinha no meio da entrada visualizada por todos, área reservada para restaurante, pista de dança e palco para shows. O mezanino é ideal para reservas e locações para festas e eventos fechados. Tetos Retráteis em dois ambientes( jardim de inverno e lounge) foram especialmente criados para os dias mais quentes.

A perfeita distribuição dos ambientes, elaborada estrategicamente, permite a visualização do palco e da pista de dança de qualquer ponto da casa.

O espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e principalmente dinamismo ao serviço, como por exemplo, a criação de uma rampa lateral que liga o bar/cozinha diretamente à área do restaurante. Além de agilizar o atendimento, esse recurso evita que os garçons circulem entre a pista e os demais clientes da casa.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone O Bar BarO, Endereço O Bar BarO, Localização O Bar BarO, Como Chegar - O Bar BarO, Baladas na Rua Pequetita, Baladas no Bairro Vila Olímpia, Baladas no Distrito Itaim Bibi, Baladas na Zona Oeste, Esporte e Lazer