Code Club

Endereço: Avenida Professor Francisco Morato, 3507 Bairro Morumbi - Distrito Morumbi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05521-000
Contato: Telefone: 11 3739-1068
Site: www.codeclubinternational.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Code Club Internacional - São Paulo | Balada Liberal

O Code Club foi idealizado para ser uma danceteria que determinasse seu público-alvo a partir de cada evento. Criava-se assim, uma casa onde cada tribo tivesse seu espaço e seu dia reservado.

O Code Club, a partir dessa idéia, tornou-se referência internacional sendo seguido em outros países, por várias casas, que além da marca, tem adotado a mesma linha de eventos, como por exemplo, Code Club Itália, Code Club Polônia, Code Club Alemanha e Code Club Portugal.

O Code Club é o ponto de encontro das pessoas que procuram muita diversão, com sistema de Som Line Array, um dos sistemas mais avançados, com uma linha de som que vai do Eletro ao Tribal House, transformando sua balada em uma aventura inesquecível.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Code Club, Endereço Code Club, Localização Code Club, Como Chegar - Code Club, Baladas na Avenida Professor Francisco Morato, Baladas no Bairro Morumbi, Baladas no Distrito Morumbi, Baladas na Zona Oeste, Esporte e Lazer