Club Royal

Endereço: Rua Quatá, 460 Bairro Vila Olímpia - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04546-043
Contato: Telefone: 11 3044-5969
Site: www.royalclub.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Nos últimos anos, já passaram pela Royal artistas como Ja Rule, Seu Jorge, Marcelo Falcão, Mr. Catra, Preta Gil e Naldo.
Nessa nova fase da Royal, Buaiz recebe em sociedade o grupo Enter Eventos, de André Rubini, José Lopes e Fred Lengyel, responsáveis por bares e casas noturnas como Villa Mix, Santa Aldeia e Zé Bonito.

O novo espaço tem entrada privativa para os músicos, 5 camarotes e no andar superior uma sala VIP com vidros onde o cliente pode ver o movimento da pista. Além disso, tem o dobro da capacidade da casa do centro.

Os projetos itinerantes da Royal, como Baile do Royal e Camarote Royal na Sapucaí 2014, são outros pontos fortes do planejamento para a marca, que tem a 9ine, empresa de Marcus Buaiz e Ronaldo Nazário, como sua agência de publicidade e propaganda.

• Cartões: todos
• Acesso para deficientes
• Valet: R$ 30
• Aceita cheque: não
• Música ao vivo

Horário de funcionamento:
Terça, sexta e sábado.
Horário: a partir das 23h30
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Club Royal, Endereço Club Royal, Localização Club Royal, Como Chegar - Club Royal, Baladas na Rua Quatá, Baladas no Bairro Vila Olímpia, Baladas no Distrito Itaim Bibi, Baladas na Zona Oeste, Esporte e Lazer