Secretaria Estadual de Logística e Transportes

Endereço: Rua Iaiá, 126 Bairro Itaim Bibi - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04542-060
Contato: Telefone: 11 3702-8000 | Fax: 3702-8160
Site: www.transportes.sp.gov.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Secretaria Estadual de Logística e Transportes tem sob sua responsabilidade o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), o Departamento Hidroviário (DH), a Dersa Desenvolvimento Rodoviário S.A., a Companhia Docas de São Sebastião e a Artesp - Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo.

Cada unidade desempenha um importante papel para que a integração dos transportes seja um trabalho contínuo e eficiente. Suas macro atividades estão claramente definidas no PDDT Vivo- Plano Diretor de Desenvolvimento dos Transportes.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Secretaria Estadual de Logística e Transportes, Endereço Secretaria Estadual de Logística e Transportes, Localização Secretaria Estadual de Logística e Transportes, Como Chegar - Secretaria Estadual de Logística e Transportes, Órgãos Estaduais na Rua Iaiá, Órgãos Estaduais no Bairro Itaim Bibi, Órgãos Estaduais no Distrito Itaim Bibi, Órgãos Estaduais na Zona Oeste, Órgãos Governamentais