Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

Endereço: Rua Ministro Godói, 180 Bairro Perdizes - Distrito Perdizes Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05015-000
Contato: Telefone: 11 2588-5700 | Fax: 2588-5999
Site: www.fundosocial.sp.gov.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Fundo Social de Solidariedade é um órgão do Governo, vinculado à Casa Civil, dirigido pela Primeira Dama do Estado. Seu objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.

Exercita a solidariedade educativa, criando programas e ações visando o resgate da dignidade humana, a capacitação profissional, a geração de renda e emprego. Para tanto, são articuladas ações e a ampliação de parcerias com a iniciativa privada, órgãos do governo e com a sociedade civil. São políticas governamentais apoiadas por empresas que têm a consciência da responsabilidade social na contribuição para a redução das desigualdades sociais.

O Fundo Social de Solidariedade atua na Capital, em cerca de 2500 entidades cadastradas e no Interior, através dos Fundos Municipais de Solidariedade.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Endereço Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Localização Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Como Chegar - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Órgãos Estaduais na Rua Ministro Godói, Órgãos Estaduais no Bairro Perdizes, Órgãos Estaduais no Distrito Perdizes, Órgãos Estaduais na Zona Oeste, Órgãos Governamentais