Shopping Porto Geral

Endereço: Ladeira Porto Geral, 14 Bairro Sé - Distrito Sé Zona Central - São Paulo, SP CEP 01022-000
Contato: Telefone: 11 3101-1162 | Fax: 3242-8744
Site: www.shoppingportogeral.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Shopping Porto Geral surgiu na famosa rua no comércio de bijuterias na região da 25 de Março, sendo um shopping que carrega no próprio nome a tradição da rua em que se instalou.

Diferente dos outros shoppings que se instalaram na região, o Shopping Porto Geral tornou-se referência em seu segmento, pois nenhum outro possui um pool de lojas e mix de produtos reunidos num só lugar.

Junto a um dos setores da economia que mais cresceu nos últimos anos, o Shopping Porto Geral vem acompanhando este desenvolvimento e conta hoje com mais de 100 lojas, entre elas grandes atacadistas e fabricantes de bijuterias e peças para montagens.

Ao contrário dos outros shoppings da região, o SHOPPING PORTO GERAL possui infra-estrutura completa de conforto e segurança para clientes e lojistas, com amplos corredores, ambiente climatizado, sanitários e ainda conta com uma praça de alimentação de nível equivalente aos melhores shoppings da cidade.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Shopping Porto Geral, Endereço Shopping Porto Geral, Localização Shopping Porto Geral, Como Chegar - Shopping Porto Geral, Shopping na Ladeira Porto Geral, Shopping no Bairro Sé, Shopping no Distrito Sé, Shopping na Zona Central, Comércio