Porto Paulista Shopping

Endereço: Rua Augusta, 1600 Bairro Consolação - Distrito Consolação Zona Central - São Paulo, SP CEP 01304-001
Contato: Telefone: 11 3285-0658
Site: www.portopaulista.com
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Shopping Porto Paulista localiza-se na famosa Rua Augusta, no bairro da Consolação, centro de São Paulo. Pensando na mistura de culturas e ideologias que colidem todos os dias no Centro da maior cidade da América Latina, pensando nas diferentes tribos que circulam a cidade, nasceu um shopping diversificado, centrado não apenas em um estilo de cliente, mas em todos os estilos. No total, são 35 lojas diferenciadas distribuídas em dois andares.

Além das lojas espalhadas pelo edifício, o Porto Paulista ainda conta com um andar inteiro dedicado a alimentação, com o seu Terraço Gourmet. O Terraço Gourmet conta com 6 diferentes espaços de alimentação, onde nossos clientes vão se alimentar muito bem, e de maneira saudável.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Porto Paulista Shopping, Endereço Porto Paulista Shopping, Localização Porto Paulista Shopping, Como Chegar - Porto Paulista Shopping, Shopping na Rua Augusta, Shopping no Bairro Consolação, Shopping no Distrito Consolação, Shopping na Zona Central, Comércio