Escola Senai de Informática

Endereço: Alameda Barão de Limeira, 539 Bairro Santa Cecília - Distrito Santa Cecília Zona Central - São Paulo, SP CEP 01202-001
Contato: Telefone: 11 3273-5000
Site: www.sp.senai.br/informatica
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Escola oferece cursos de curta duração - formação continuada para jovens e adultos - que visam a qualificação, requalificação, aperfeiçoamento ou especialização na área de Informática.

A indústria e a sociedade não podem ficar para trás na corrida tecnológica atual. Exatamente por isso, o SENAI/SP criou sua primeira escola exclusivamente dedicada à "Tecnologia da Informação". A nova unidade, vem trazer um ensino de qualidade, garantido por profissionais certificados pelas maiores empresas de tecnologia do mundo: equipamentos de ponta e uma moderna biblioteca, plugada nas melhores bases de dados privadas do país.

Localizada na Alameda Barão de Limeira 539, a escola traz para o centro da cidade uma opção econômica, moderna e de fácil acesso aos interessados em treinamento profissional na área de Informática, com currículos e recursos didáticos de padrão mundial. Além disso, a Escola SENAI de Informática também oferece às indústrias de São Paulo treinamentos "In Company" e desenvolvimento de soluções.

O Senai configura-se como sistema estruturado em base federativa, que desenvolve ampla gama de programas de formação profissional, buscando atender às carências da mão-de-obra industrial brasileira, sempre em função das peculiaridades de cada região do país.

Cursos:
• Cursos de Formação inicial e continuada
• Assistente técnico em Tecnologia da Informação
• Técnico em Informática
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Escola Senai de Informática, Endereço Escola Senai de Informática, Localização Escola Senai de Informática, Como Chegar - Escola Senai de Informática, Cursos Profissionalizantes na Alameda Barão de Limeira, Cursos Profissionalizantes no Bairro Santa Cecília, Cursos Profissionalizantes no Distrito Santa Cecília, Cursos Profissionalizantes na Zona Central, Educação e Cultura