Instituto de Oncologia Pediátrica

Endereço: Rua Botucatu, 743 Bairro Vila Clementino - Distrito Vila Mariana Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04023-062
Contato: Telefone: 11 5080-8400
Site: www.unifesp.br/dped/exten/iop.html
» Informar problema no anúncio
Descrição: Unidade de Saúde - São Paulo Sp
Tipo de Unidade: Hospital Especializado

O Instituto de Oncologia Pediátrica (IOP) do Departamento de Pediatria da Universidade Federal de São Paulo-Escola Paulista de Medicina (UNIFESP) desenvolve desde 1991 atividades de ensino, pesquisa e assistência à criança com câncer.

A atividade assistencial é dirigida à cerca de 1700 crianças e engloba tratamento ambulatorial, em regime de internação em enfermaria e em unidade de tratamento intensivo; procedimentos diagnósticos, cirúrgicos, quimioterapia, radioterapia, e tratamento de suporte. Este trabalho é feito em conjunto com especialistas de diversos setores que interagem no tratamento multidisciplinar.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Instituto de Oncologia Pediátrica, Endereço Instituto de Oncologia Pediátrica, Localização Instituto de Oncologia Pediátrica, Como Chegar - Instituto de Oncologia Pediátrica, Hospitais Especializados na Rua Botucatu, Hospitais Especializados no Bairro Vila Clementino, Hospitais Especializados no Distrito Vila Mariana, Hospitais Especializados na Zona Sul, Saúde e Medicina