Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia - IDPC

Endereço: Avenida Doutor Dante Pazzanese, 500 Bairro Ibirapuera - Distrito Moema Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04012-180
Contato: Telefone: 11 5549-1538
Site: www.idpc.org.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Unidade de Saúde - São Paulo Sp
Tipo de Unidade: Hospital Especializado

O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia tem por finalidade a prestação de assistência médico-hospitalar, em regime ambulatorial, de emergência e de internação na área cardiovascular, visando a promoção de saúde, a proteção contra doenças cardiovasculares e ao diagnóstico, tratamento e reabilitação da população portadora dessa patologia.

Promove também a investigação e pesquisa na área cardiovascular, incluindo o desenvolvimento de novas tecnologias, equipamentos, procedimentos, práticas e drogas. Tem também como objetivo a promoção de ensino para todas as categorias que atuam na área de cardiologia e de interesse em saúde pública.

O IDPC é reconhecido como uma das mais prestigiadas instituições especializada na área cardiovascular (clínica, cirúrgica e vascular periférica), tanto no país como exterior. Realiza também exames diagnósticos e terapêuticos, transplantes cardíacos e renais.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia - IDPC, Endereço Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia - IDPC, Localização Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia - IDPC, Como Chegar - Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia - IDPC, Hospitais Especializados na Avenida Doutor Dante Pazzanese, Hospitais Especializados no Bairro Ibirapuera, Hospitais Especializados no Distrito Moema, Hospitais Especializados na Zona Sul, Saúde e Medicina