Ceport - Centro Paulista de Ortopedia e Traumatologia

Endereço: Rua Ouvidor Peleja, 74 Bairro Vila Mariana - Distrito Vila Mariana Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04128-000
Contato: Telefone: 11 5589 5545
Site: www.ceport.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Centro Paulista de Ortopedia e Traumatologia iniciou suas atividades em 22 de julho de 1993 por um grupo de médicos especialistas em ortopedia pela Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina.

Conta com profissionais qualificados para serviço de radiografias para diagnóstico na área de ortopedia e traumatologia, fisioterapia, acupuntura e rpg. Todos os profissionais possuem título de especialista pela sociedade brasileira de ortopedia e traumatologia (sbot) e possuem experiência mínima de 5 anos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Ceport - Centro Paulista de Ortopedia e Traumatologia, Endereço Ceport - Centro Paulista de Ortopedia e Traumatologia, Localização Ceport - Centro Paulista de Ortopedia e Traumatologia, Como Chegar - Ceport - Centro Paulista de Ortopedia e Traumatologia, Ortopedia e Traumatologia na Rua Ouvidor Peleja, Ortopedia e Traumatologia no Bairro Vila Mariana, Ortopedia e Traumatologia no Distrito Vila Mariana, Ortopedia e Traumatologia na Zona Sul, Saúde e Medicina