FEMME - Laboratório da Mulher

Endereço: Rua Afonso de Freitas, 188 Bairro Paraíso - Distrito Vila Mariana Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04006-050
Contato: Telefone: 11 3050-9043
Site: www.laboratoriodamulher.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Com vários anos de experiência, o FEMME é um laboratório pioneiro em Medicina Diagnóstica dedicado exclusivamente à saúde da mulher, com destaque para a prevenção do Câncer Ginecológico e Medicina Fetal. Toda a estrutura foi cuidadosamente planejada dentro do conceito de atendimento especializado, aliando recursos modernos e mais conforto para as pacientes.

O FEMME faz constantes investimentos em equipamentos de última geração, e conta com a mais avançada tecnologia na busca de resultados cada vez mais precisos. O laboratório é composto por uma equipe médica especializada e uma equipe de colaboradores altamente qualificada e preparada para o atendimento específico da mulher. Isso se reflete nos índices de satisfação das pacientes, na credibilidade junto ao mercado e é comprovado pelos certificados de qualidade conquistados, como o da ONA Nível III – Excelência.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone FEMME - Laboratório da Mulher, Endereço FEMME - Laboratório da Mulher, Localização FEMME - Laboratório da Mulher, Como Chegar - FEMME - Laboratório da Mulher, Laboratórios na Rua Afonso de Freitas, Laboratórios no Bairro Paraíso, Laboratórios no Distrito Vila Mariana, Laboratórios na Zona Sul, Saúde e Medicina