Paulista Pousada

Endereço: Rua Sampaio Viana, S/n Bairro Paraíso - Distrito Vila Mariana Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04004-000
Contato: Telefone: 11 6200-1000
Site: www.paulistapousada.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Paulista Pousada,está localizada num dos pontos mais centrais de SP, o bairro do Paraíso(Metrô-Paraiso-Linha Azul). A poucos metros da Av. Paulista(400m.) e Metrô Brigadeiro(Linha-Verde),Pça Oswaldo Cruz e Shopping Paulista.

Próximo da Pousada temos a principal via expressa de SP: "Av. 23 de Maio";que corta a cidade desde a zona Norte (Pq Anhembi,Expo Center Norte,Rodoviaria Tietê (Metrô Linha-Azul),passando pelo Centro,R. 25 de Março,R. Sta Efigênia e já na zona Sul,o Pq Ibirapuera,Av. Brasil,Tunel Ayrton Senna (que liga ao Itaim, V. Olímpia e Berrini),Moema e Aeroporto de Congonhas.

Temos um serviço diferenciado,elaborado para quem precisa de pequenas ou médias temporadas na cidade,à fim de deslocar rapidamente para qualquer ponto de SP.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Paulista Pousada, Endereço Paulista Pousada, Localização Paulista Pousada, Como Chegar - Paulista Pousada, Pousadas na Rua Sampaio Viana, Pousadas no Bairro Paraíso, Pousadas no Distrito Vila Mariana, Pousadas na Zona Sul, Esporte e Lazer