Quinta dos Pães

Endereço: Rua Pirapora, 197 Bairro Paraíso - Distrito Vila Mariana Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04008-060
Contato: Telefone: 11 3884-6944
Site: www.quintadospaes.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A casa oferece salgados clássicos, como coxinhas, risoles, empadas e croquetes. O cardápio de lanches possui desde as opções mais simples no pão de miga, como Sanduíche misto (manteiga enriquecida, presunto cozido e queijo prato) e Sanduíche de gorgonzola com salsão (manteiga enriquecida, patê de gorgonzola com salsão e queijo cremoso), até os mais elaborados que podem ser servidos no pão ciabata ou baguete, como o Sanduíche de carpaccio com molho especial, parmesão ralado e rúcula e o Sanduíche de queijo brie, melánger de champignon, damascos e lascas de amêndoas.

Um dos principais pontos da Quinta dos Pães é o café da manhã, que é servido durante a semana a la carte, com opções de combos, e em sistema de buffet aos sábados e domingos, das 6:30h às 13:00hs. Entre as variedades de produtos oferecidas aos clientes há pães artesanais, frios, pratos quentes, como ovos mexidos feitos na hora, pães variados, iogurtes, frutas, bolos preparados na casa, geléias, cereais, sucos naturais, entre outros.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Quinta dos Pães, Endereço Quinta dos Pães, Localização Quinta dos Pães, Como Chegar - Quinta dos Pães, Padarias e Confeitarias na Rua Pirapora, Padarias e Confeitarias no Bairro Paraíso, Padarias e Confeitarias no Distrito Vila Mariana, Padarias e Confeitarias na Zona Sul, Alimentação