Meta Colocações de Profissionais Domésticos

Endereço: Avenida de Pinedo, 807 - Cj 1 Bairro Socorro - Distrito Socorro Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04764-001
Contato: Telefone: 11 5514-3500
Celular: 11 98332-5935
Site: www.metacolocacoes.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Agência de Empregados Domésticos Especializados - Meta Colocações

Nossa empresa foi estruturada visando atender às necessidades do mercado para contratação de empregados domésticos na cidade de São Paulo e região metropolitana.

Com uma forma de atuação pioneira, colocamos à disposição de nossos clientes um serviço diferenciado, personalizado e individualizado, de acordo com cada situação e necessidade. Recrutamos Empregados Domésticos para diversas funções, seja para residências, escritórios e empresas.

Atuamos dentro do mais rigoroso processo de seleção, e atendemos todas as exigências particulares de cada cliente.

A nossa empresa se torna a melhor e mais competitiva em relação a "Qualidade no atendimento ao cliente", "Consulta dos dados pessoais e profissionais dos candidatos/profissionais", como também na qualificação e capacitação profissional dos candidatos selecionados.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Meta Colocações de Profissionais Domésticos, Endereço Meta Colocações de Profissionais Domésticos, Localização Meta Colocações de Profissionais Domésticos, Como Chegar - Meta Colocações de Profissionais Domésticos, Agências de Empregos na Avenida de Pinedo, Agências de Empregos no Bairro Socorro, Agências de Empregos no Distrito Socorro, Agências de Empregos na Zona Sul, Serviços