Camicado - Shopping Plaza Sul

Endereço:

Shopping Plaza Sul

Praça Leonor Kauppa, 100 Bairro Saúde - Distrito Saúde Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04151-100
Contato: Telefone: 11 5058-1444
Site: www.camicado.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Camicado contém o maior mix de produtos para montar ou renovar a sua casa com estilo e qualidade.

Através de um atendimento personalizado e um ambiente agradável, temos o objetivo de transformar o seu dia-a-dia e fazer de cada minuto um momento inesquecível em cada canto da sua casa.

A Rede Camicado está sempre por dentro das novas tendências mundiais para atender às necessidades diárias que fazem parte da casa de cada cliente. Com base neste conceito, surgiram os produtos exclusivos Camicado. O Selo de Exclusividade Camicado garante um produto com qualidade e foi criado especialmente para seguir o seu estilo.

Líder em Lista de Casamento, os noivos encontram produtos para montar todos os ambientes da casa, já que a loja possui os setores de decoração, utensílios domésticos, eletroportáteis e cama, mesa e banho.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Camicado - Shopping Plaza Sul, Endereço Camicado - Shopping Plaza Sul, Localização Camicado - Shopping Plaza Sul, Como Chegar - Camicado - Shopping Plaza Sul, Cama Mesa e Banho na Praça Leonor Kauppa, Cama Mesa e Banho no Bairro Saúde, Cama Mesa e Banho no Distrito Saúde, Cama Mesa e Banho na Zona Sul, Comércio