Doce Poly Escola de Educação Infantil

Endereço: Rua São Benedito, 479 Bairro Santo Amaro - Distrito Santo Amaro Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04735-000
Contato: Telefone: 11 3473-3255 | 3473-2852
Site: www.colegiopolymaster.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Projetado e construído para o fim (divisão das salas, piso, iluminação, aeração, rampas), o prédio da Doce Poly busca proporcionar total bem estar aos bebês.
Em ala separada dos demais ambientes, o Berçário é subdividido em Berçário I (acesso de camera), para os bebês novinhos, e Berçário II/Mini-Mini, para quando começam a andar. Desse modo, os bebês se desenvolvem plena e tranquilamente.

Além dos cuidados habituais (alimentação, higiene, sono, banho de sol), o bebê recebe estimulação para sentar, engatinhar, pegar, reconhecer, sentir, ouvir, olhar, brincar. Atendidos em suas necessidades por pessoas experientes e carinhosas, eles crescem, aprendem e iniciam seu convívio social. Afinal, o Berçário é a base.

O prédio da educação infantil foi projetado para crianças de 0 a 5 anos, possuindo detalhes que o diferenciam, como andar para as crianças de 0 a 2 anos, sem acesso das crianças maiores, piso vinílico inteiriço, rampas antiderrapantes com declividade mínima, entre outros.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Doce Poly Escola de Educação Infantil, Endereço Doce Poly Escola de Educação Infantil, Localização Doce Poly Escola de Educação Infantil, Como Chegar - Doce Poly Escola de Educação Infantil, Berçários na Rua São Benedito, Berçários no Bairro Santo Amaro, Berçários no Distrito Santo Amaro, Berçários na Zona Sul, Educação e Cultura