Homer Log Motoboys Ltda

Endereço: Rua Marquês de Maricá, S/n Bairro Sacomã - Distrito Sacomã Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04252-000
Contato: Telefone: 11 99559-9171
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Homer Log empresa de motoboys atuando desde 2005 no mercado de coletas e entregas rápidas de documentos e pequenos volumes. Contamos com frota em nossa sede própria, localizada na região do Bairro do Sacomã-SP, e pontos de apoio nos principais Bairros de São Paulo SP; além disso, toda nossa equipe é monitorada através de Celular, ou comunicação direta via rádio para agilizar as coletas ao funcionário mais próximo do local da chamada.

Atendimento:
Veículo Leves e Médios para transporte além de oferecermos armazenamento e distribuição de seus produtos. Através de nossos profissionais Motoboys atendemos Delivery, farmácias de Manipulação, Drogarias, entrega de exames laboratoriais, Cartórios, Retirada de Certidões junto a fóruns e demais órgãos públicos, transporte de próteses e documentos odontológicos ou materiais biológicos, malotes entre filiais, brindes, Faturas ou ainda nos mais diversificados segmentos.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Homer Log Motoboys Ltda, Endereço Homer Log Motoboys Ltda, Localização Homer Log Motoboys Ltda, Como Chegar - Homer Log Motoboys Ltda, Motoboy na Rua Marquês de Maricá, Motoboy no Bairro Sacomã, Motoboy no Distrito Sacomã, Motoboy na Zona Sul, Transportes