Pró Fórmula Farmácia de Manipulação

Endereço: Alameda dos Jurupis, 1820 Bairro Moema - Distrito Moema Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04088-006
Contato: Telefone: 11 5091-6100
Celular: 11 9.8667-0902
Site: www.pformula.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Farmácia alopática, manipulação de medicamentos de uso continuo, uso interno, uso externo, cremes, loções, xaropes, soluções, entre outros.

Fundada em 1990 a Pró Fórmula é uma farmácia especializada em manipulação de fórmulas magistrais. Trabalhamos com o objetivo de atender as necessidades de nossos clientes.

Possuímos um quadro de funcionários especializados em oferecer segurança e rapidez, promovendo a saúde e o bem estar para todos. Seguimos os critérios na fabricação dos medicamentos e fórmulas em geral, onde o monitoramento pelo farmacêutico é permanente e imprescindível em todas as etapas do processo.

Com uma estrutura moderna, totalmente equipada e legalizada em conformidade com todas as normas e exigências da ANVISA.

Ética, transparência, competência e responsabilidade. Estes são os princípios da Pró Fórmula.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Pró Fórmula Farmácia de Manipulação, Endereço Pró Fórmula Farmácia de Manipulação, Localização Pró Fórmula Farmácia de Manipulação, Como Chegar - Pró Fórmula Farmácia de Manipulação, Farmácias de Manipulação na Alameda dos Jurupis, Farmácias de Manipulação no Bairro Moema, Farmácias de Manipulação no Distrito Moema, Farmácias de Manipulação na Zona Sul, Saúde e Medicina