Memphis Rock Bar

Endereço: Avenida dos Imarés, 295 Bairro Moema - Distrito Moema Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04085-000
Contato: Telefone: 11 5542-9767 | 5535-8890
Site: www.memphis.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Memphis Rock Bar oferece os melhores ingredientes para quem tem mais de 30 anos e gosta de curtir a noite. Inaugurado na década de 90 o bar é voltado para o publico single, formados por pessoas independentes. A decoração lembra um Club dos anos 80 em seus 3 ambientes, e o clima de discoteca vem acompanhado de um som digital de alta qualidade e iluminação computadorizada.


Tradicionais as sextas e sábados são pilotadas pelo DJ Adriano e banda ao vivo. No repertório sucessos de Beatles, Creedence, Elvis, Abba, Frenética, Tim Maia e outros. Entre as bandas que se apresentam estão: Patrulha do Radio, Junkie Box, Sunday, Taboo Band, Miro Crus e Banda, e Comitatus. No piano Bar, voz e violão tocam os maiores sucesso da musica popular brasileira.

Para Happy Hour, a casa sugere diversas opções de petisco e dispõem de um Sushi Bar com um cardápio assinado pelo chefe Anderson Lourenço. Entre as sugestões Sushis com iguarias importadas do Japão e também Ceviche de Robalo, New stile Sashimi de Salmão, com destaque para o combinado Super style.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Memphis Rock Bar, Endereço Memphis Rock Bar, Localização Memphis Rock Bar, Como Chegar - Memphis Rock Bar, Baladas na Avenida dos Imarés, Baladas no Bairro Moema, Baladas no Distrito Moema, Baladas na Zona Sul, Esporte e Lazer