Dell'Arte Ristorante

Endereço: Avenida Jamaris, 100 Bairro Moema - Distrito Moema Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04078-000
Contato: Telefone: 11 5054-0046
Site: www.dellarteristorante.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Restaurante e Cozinha Italiana em São Paulo

O Dell'Arte Ristorante foi inaugurado no final do mês de abril de 2001. O ambiente, charmoso e acolhedor, é decorado em cores sóbrias com móveis revestidos em fibra natural e detalhes da casa em pinho de riga.

No cardápio italiano, estão pratos como o escalope ao shiitake, pernil de cordeiro com hortelã, salmão com mostarda e mel, tagliatelli com molho cremoso, frango recheado com parma e mussarela de búfala, spaghetti com camarão e aspargos frescos, e lasanha ao funghi.

As pastas frescas, como agnolotti de funghi, ravióli de salmão, ravióli de pato, tortelli de ricota e tortelli de cordeiro, podem ser degustadas com os molhos de tomate e manjericão, pesto, bolongnesa, funghi e manteiga e sálvia.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Dell'Arte Ristorante, Endereço Dell'Arte Ristorante, Localização Dell'Arte Ristorante, Como Chegar - Dell'Arte Ristorante, Restaurantes Italianos na Avenida Jamaris, Restaurantes Italianos no Bairro Moema, Restaurantes Italianos no Distrito Moema, Restaurantes Italianos na Zona Sul, Alimentação