Clínica Sitonio - Dermatologia e Estética

Endereço: Rua Bom Pastor, 2224 - Sala 304 Bairro Ipiranga - Distrito Ipiranga Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04203-002
Contato: Telefone: 11 2219-1895 | 2061-6193
Site: www.clinicasitonio.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Dermatologia é a especialidade capaz de diagnosticar, tratar e prevenir doenças da pele, unhas e cabelos, assim como efetuar tratamentos cirúrgicos para diferentes formas de lesões benignas ou não.

A cosmiatria é uma subespecialidade da dermatologia reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina. Visa melhorar a qualidade de vida, através do tratamento da estética da pele como correção de rugas, manchas, envelhecimento precoce entre outros.

Na nossa clínica, a beleza e a saúde da sua pele são tratadas em um ambiente acolhedor e com excelência profissional.

Nosso objetivo é oferecer tratamentos variados, de acordo com o perfil individualizado de cada paciente, de forma a fazê-lo sentir-se bem, equilibrando a beleza física e os bem estar corporal e mental.

Dra. Renata Sitonio Trigueiro Diniz
A Doutora Renata Sitonio Trigueiro Diniz, CRM 117.945, é graduada pela Universidade Federal da Paraíba em João Pessoa - PB. Realizou sua residência em grandes hospitais e possui o título em Dermatologia pela SBD, Conselho Federal de Medicina e Associação Médica Brasileira.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Clínica Sitonio - Dermatologia e Estética, Endereço Clínica Sitonio - Dermatologia e Estética, Localização Clínica Sitonio - Dermatologia e Estética, Como Chegar - Clínica Sitonio - Dermatologia e Estética, Dermatologia na Rua Bom Pastor, Dermatologia no Bairro Ipiranga, Dermatologia no Distrito Ipiranga, Dermatologia na Zona Sul, Saúde e Medicina