Santamália Saúde - Saúde da Mulher

Endereço: Avenida Dom Pedro I, 372 Bairro Ipiranga - Distrito Ipiranga Zona Sul - São Paulo, SP CEP 01552-000
Contato: Telefone: 11 3388-3300
Site: www.santamalia.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Grupo de Saúde Santamália é um dos maiores complexos de saúde de São Paulo e ABCDMR, que há vários anos oferece aos seus associados o melhor em assistência médico-hospitalar, com o mais alto padrão de qualidade. Conta com 17 centros médicos na capital, grande São Paulo, ABCDMR e região e mais dois hospitais próprios: o Hospital Bosque da Saúde, na Zona Sul, e o Hospital Montemagno, na Zona Leste. Sua ampla rede credenciada é formada por consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, cuidadosamente selecionados para prestar o melhor atendimento aos associados em qualquer região de São Paulo.

Especialidades:
Cirurgia Ginecológica, Ginecologia, Histeroscopia Cirurgica, Mastologia, Gravidez Alto Risco, Vitalidade Fetal..

Exames Complementares:
Nesta Unidade são realizados os exames de Densitometria Óssea, Mamografia, Ultrassonografia e Ultrassom Morfológico, Core Biopsia, PAAF, Histeroscopia Diagnóstica, Teste Ergométrico, Ecocardiograma, Mapa, Holter, Cardiotocografia.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Santamália Saúde - Saúde da Mulher, Endereço Santamália Saúde - Saúde da Mulher, Localização Santamália Saúde - Saúde da Mulher, Como Chegar - Santamália Saúde - Saúde da Mulher, Clínica Médica na Avenida Dom Pedro I, Clínica Médica no Bairro Ipiranga, Clínica Médica no Distrito Ipiranga, Clínica Médica na Zona Sul, Saúde e Medicina