Escola Senai - Ipiranga - "Maria Angelina V. A. Franceschini"

Endereço: Rua Antônio Marcondes, 285 Bairro Ipiranga - Distrito Ipiranga Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04267-020
Contato: Telefone: 11 2060-9000
Site: artefatosdecouro.sp.senai.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Senai - Artefatos de Couro | Ipiranga - Maria Angelina V. A. Franceschini

A escola Senai Artefatos de Couro oferece cursos de Formação Inicial e Continuada, na área de:
• Bolsas, Calçados, Joias e Bijuteria, além Gestão e Tecnologia da Informação.

Há também os cursos gratuitos:
• Aprendizagem Industrial
• Confeccionador Industrial de Artefatos de Couro e Sintético para jovens.

Além dos cursos, a escola possui uma equipe de profissionais para atender as necessidades de empresas e pessoas físicas: a Assessoria Técnica e Tecnológica. É um atendimento específico, com horário flexível, que pode ser realizado tanto na empresa como na escola.

A unidade também conta com o Laboratório de Ensaios Mecânicos de Artefatos de Couro e Afins,acreditado pelo CGCRE e com uma Biblioteca, que possui os últimos lançamentos de livros e revistas especializadas.

O Senai configura-se como sistema estruturado em base federativa, que desenvolve ampla gama de programas de formação profissional, buscando atender às carências da mão-de-obra industrial brasileira, sempre em função das peculiaridades de cada região do país.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Escola Senai - Ipiranga - "Maria Angelina V. A. Franceschini", Endereço Escola Senai - Ipiranga - "Maria Angelina V. A. Franceschini", Localização Escola Senai - Ipiranga - "Maria Angelina V. A. Franceschini", Como Chegar - Escola Senai - Ipiranga - "Maria Angelina V. A. Franceschini", Cursos Profissionalizantes na Rua Antônio Marcondes, Cursos Profissionalizantes no Bairro Ipiranga, Cursos Profissionalizantes no Distrito Ipiranga, Cursos Profissionalizantes na Zona Sul, Educação e Cultura