Bob's - Quiosque Shopping Plaza Sul II

Endereço: Avenida Professor Abraão de Morais, 1711 Bairro Jardim da Saúde - Distrito Cursino Zona Sul - São Paulo, SP CEP 04123-010
Contato: Telefone: 11 5073-7358
Site: www.bobs.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.

Em 1951, Bob - como era chamado pelos amigos - abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob's, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES). Hoje são mais de 700 Pontos de Venda com presença em todas as Capitais Brasileiras.
Hoje o Bobs é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo de mais de 50 anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. Daí o nosso slogan: “Gostoso é no Bob's".
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Bob's - Quiosque Shopping Plaza Sul II, Endereço Bob's - Quiosque Shopping Plaza Sul II, Localização Bob's - Quiosque Shopping Plaza Sul II, Como Chegar - Bob's - Quiosque Shopping Plaza Sul II, Fast Food na Avenida Professor Abraão de Morais, Fast Food no Bairro Jardim da Saúde, Fast Food no Distrito Cursino, Fast Food na Zona Sul, Alimentação