Ubs Jardim Comercial

Endereço: Rua da Costa Nova do Prado, 92 Bairro Jardim Comercial - Distrito Capão Redondo Zona Sul - São Paulo, SP CEP 05885-190
Contato: Telefone: 11 5874-6120
Site: www.saude.sp.gov.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Unidade de Saúde - São Paulo SP
Tipo de Unidade: Centro de Saúde / Unidade Básica

A Estratégia Saúde da Família foi implantada como modelo de reorganização da Atenção Básica, por meio da atuação de equipe multiprofissional em Unidades Básicas de Saúde.

Cada equipe tem sob sua responsabilidade o acompanhamento em ações de saúde de uma determinada quantidade de famílias de um território adscrito.

A Estratégia Saúde da Família atua na promoção de saúde, prevenção, recuperação e reabilitação de doenças e agravos, permite ainda descrever o quadro epidemiológico da realidade local, facilitando o planejamento de intervenções mais resolutivas e eficazes.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Ubs Jardim Comercial, Endereço Ubs Jardim Comercial, Localização Ubs Jardim Comercial, Como Chegar - Ubs Jardim Comercial, Centros de Saúde na Rua da Costa Nova do Prado, Centros de Saúde no Bairro Jardim Comercial, Centros de Saúde no Distrito Capão Redondo, Centros de Saúde na Zona Sul, Saúde e Medicina