Walmart - Vila Leopoldina

Endereço: Avenida Doutor Gastão Vidigal, 2345 Bairro Vila Leopoldina - Distrito Vila Leopoldina Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05314-000
Contato: Telefone: 11 3648-3770
Site: www.walmart.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Walmart chegou ao Brasil em 1995 e vem crescendo desde então, oferecendo preço baixo sempre de forma sustentável e socialmente responsável. Hoje estamos presentes em 18 Estados das regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, além do Distrito Federal.

Atender aos diferentes perfis de pessoas que freqüentam nossas mais de 400 lojas é um desafio em um país com tanta diversidade de culturas, costumes, paisagens e climas. Para satisfazer as necessidades dos nossos consumidores, trabalhamos com vários formatos de lojas – hipermercados, supermercados, clubes de compra, lojas de atacado e de vizinhança.

Com faturamento de R$ 17 bilhões em 2008, empregamos cerca de 80 mil pessoas e ocupamos a terceira posição no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Em 2010, cerca de 100 novas lojas serão abertas e 10 mil postos de trabalho deverão ser criados.

Nossas lojas oferecem aos clientes, além de uma enorme variedade de produtos, serviços como farmácias, postos de gasolina, laboratório de revelação fotográfica, restaurantes e cafés. Diferenciais de atendimento que garantem a melhor experiência de compra.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Walmart - Vila Leopoldina, Endereço Walmart - Vila Leopoldina, Localização Walmart - Vila Leopoldina, Como Chegar - Walmart - Vila Leopoldina, Supermercados na Avenida Doutor Gastão Vidigal, Supermercados no Bairro Vila Leopoldina, Supermercados no Distrito Vila Leopoldina, Supermercados na Zona Oeste, Comércio