Elipa - Eletricidade Industrial Paulista

Endereço: Rua Venâncio Flôres, 321 Bairro Jardim Ivana - Distrito Rio Pequeno Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05364-040
Contato: Telefone: 11 3718-0223
Site: www.elipa.eng.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Uma empresa criada a partir de serviços técnicos de manutenção a Grupo Geradores da Universidade de São Paulo, no ano de 1.989.

Serviços Técnicos especializados em eletrotécnica e eletricidade, no início voltada à manutenção a grupos geradores, em faculdades como Instituto de Biociências, Instituto de Ciências Biomêdicas, Reitoria, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Academia de Polícia, CEPEUSP, etc.

A partir destes serviços foram realizados outros na área de elétrica, como instalações e montagens de: Laboratórios, Cabines Primárias de Média Tensão, e Novas instalações prediais, comerciais e industriais, de luminárias, tomadas, quadros elétricos e Sistemas de ar condicionados, também reformas, e novas instalações elétricas de Entrada de Energia em Residências, Comércio e Indústrias.

Nos últimos 4 anos, fomos realizando pequenos reparos em Sistemas de Alarme de Incêndio, e também em Comandos de Bombas de Incêndio. Após estes anos temos realizado serviços em todo o Sistema de Combate a Incêndio, como por exemplo:

• Instalação e montagem de Iluminação de Emergência;
• Instalação e montagem de Central de alarme de emergência e suas botoeiras e sirenes;
• Instalação e montagem de Quadros de Controle e Comando de Bombas de Incêndio;
• Instalação de sistema de combate a incêndio através de Hidrantes;
• Fornecimento de Extintores;
• Fornecimento e serviços de pintura e colocação de sinalização de Combate a Incêndio.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Elipa - Eletricidade Industrial Paulista, Endereço Elipa - Eletricidade Industrial Paulista, Localização Elipa - Eletricidade Industrial Paulista, Como Chegar - Elipa - Eletricidade Industrial Paulista, Prestação de Serviços na Rua Venâncio Flôres, Prestação de Serviços no Bairro Jardim Ivana, Prestação de Serviços no Distrito Rio Pequeno, Prestação de Serviços na Zona Oeste, Serviços