Supermercado Pão de Açúcar - Jardim Paulistano

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro Silva, 1351 Bairro Pinheiros - Distrito Pinheiros Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 01441-001
Contato: Telefone: 11 3082-9562
Site: www.paodeacucar.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Pão de Açúcar é uma rede de supermercados pertencente ao Grupo Pão de Açúcar. É um tipo de "supermercado de vizinhança" instalado geralmente em bairros nobres, e possuem o foco nos consumidores de perfil cosmopolita das classes A e B, primando pela variedade e qualidade em produtos e serviços personalizados.
Em 30/09/2005 apresentava 185 lojas, 245.591 m2 de área de vendas, 2.108 check-outs e 14.752 funcionários.
Em junho de 2008, inaugura no município de Indaiatuba (SP), a 1º loja "verde" da América Latina, pois desde a construção até o funcionamento foram empregados métodos ecologicamente corretos.
Além do bandeira supermercadista, a rede possui as bandeiras Drograria Pão de Açúcar (farmácia), Posto Pão de Açúcar (posto de combustível) e Pão de Açúcar Delivery (internet).
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Supermercado Pão de Açúcar - Jardim Paulistano, Endereço Supermercado Pão de Açúcar - Jardim Paulistano, Localização Supermercado Pão de Açúcar - Jardim Paulistano, Como Chegar - Supermercado Pão de Açúcar - Jardim Paulistano, Supermercados na Alameda Gabriel Monteiro Silva, Supermercados no Bairro Pinheiros, Supermercados no Distrito Pinheiros, Supermercados na Zona Oeste, Comércio