Bello Eventos & Gastronomia

Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 1097 Bairro Pinheiros - Distrito Pinheiros Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05405-100
Contato: Telefone: 11 3062-7233
Site: www.belloeventosegastronomia.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Bello Eventos & Gastronomia é uma empresa que busca alegrar a vida através de sabores.

Possui um perfil jovem, sob a administração de dois irmãos, Natalia e Felipe Ebone, filhos da conceituada empresária, Salete Ebone, no ramo de alimentação há mais de 35 anos.

Nossa empresa produz os mais diversos tipos de eventos, atendendo do corporativo ao social. Cada evento é pensando e desenvolvido atendendo à demanda de cada cliente, tornando-se exclusivo.

A empresa conta com uma gastronomia própria e diferenciada, com o equilíbrio certo entre requinte e simplicidade. Entre a festa e a gastronomia, Felipe e Natália Ebone preferiram ficar com os dois. Os empresários acumulam experiência em receptivo e culinário criativo desde a infância. A cozinha sempre foi o espaço preferido de Natália, acostumada a acompanhar a mãe, proprietária de restaurante, desde os nove anos, em meio a cheiros e sabores. Passou por várias funções e apurou um talento natural para assinar menus que agradam pela inventividade e atenção aos detalhes.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Bello Eventos & Gastronomia, Endereço Bello Eventos & Gastronomia, Localização Bello Eventos & Gastronomia, Como Chegar - Bello Eventos & Gastronomia, Restaurantes na Rua Teodoro Sampaio, Restaurantes no Bairro Pinheiros, Restaurantes no Distrito Pinheiros, Restaurantes na Zona Oeste, Alimentação