CVidal Dermatologia

Endereço: Rua Bento de Andrade, 437 Bairro Jardins - Distrito Pinheiros Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04503-011
Contato: Telefone: 11 3051-2421
Site: www.cvidaldermatologia.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: Equipada com o que há de mais moderno em tecnologia para dermatologia, a Clínica Carla Vidal conta com aparelhos como o Harmony, Accent, Phidias, Visia (última geração), Mirror e o recentíssimo Silk peel . Novidades trazidas pela Dra Carla Vidal de congressos de dermatologia internacionais e nacionais, nos quais é presença constante como Membro efetivo da sociedade de cirurgia dermatológica (SBCD) e da American Academy of Dermatology.

Porém isso não significa que a Clínica Carla Vidal se limita somente ao tratamento estético da pele. Nós não só zelamos pelo maior órgão humano que é a cútis, como também visamos a saúde completa de nossos pacientes. Assim, contamos com profissionais especializados em Nutrologia, Endocrinologia e Gastroenterologia em nosso corpo clínico. A associação de diagnósticos garante resultados efetivos e duradouros, além de uma maior qualidade de vida para nossos pacientes.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone CVidal Dermatologia, Endereço CVidal Dermatologia, Localização CVidal Dermatologia, Como Chegar - CVidal Dermatologia, Dermatologia na Rua Bento de Andrade, Dermatologia no Bairro Jardins, Dermatologia no Distrito Pinheiros, Dermatologia na Zona Oeste, Saúde e Medicina