Animale - Bourbon Shopping

Endereço:

Bourbon Shopping

Rua Turiassu, 2100 Bairro Vila Pompéia - Distrito Perdizes Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05005-900
Contato: Telefone: 11 3675-6793
Site: www.animale.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: A Animale veste as mulheres brasileiras com prêt-à-porter premium e sofisticado. Líder em design, comunicação e distribuição, a grife figura entre as cinco maiores empresas de moda do Brasil. Tudo começou no Rio de Janeiro, em 1991, quando os irmãos Roberto, Claudia e Gisella Jatahy fundaram a confecção com forte vocação para uma marca que pudesse crescer através do investimento em estilo, qualidade e tecnologia têxtil.

Presente na São Paulo Fashion Week como uma das grandes atrações do evento, a marca desfila a linha Concept assinada por uma das estilistas destaques de sua geração, a talentosa Priscilla Darolt. Na passarela são lançadas as diretrizes para o desenvolvimento de peças-desejo que chegam às lojas afinadas com a necessidade do dia a dia da mulher brasileira.

Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado: das 10h às 22h
Domingo: das 14h às 20h
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Animale - Bourbon Shopping, Endereço Animale - Bourbon Shopping, Localização Animale - Bourbon Shopping, Como Chegar - Animale - Bourbon Shopping, Moda Feminina na Rua Turiassu, Moda Feminina no Bairro Vila Pompéia, Moda Feminina no Distrito Perdizes, Moda Feminina na Zona Oeste, Comércio