Morumbi Concept Hall

Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 - Portão 17 Bairro Morumbi - Distrito Morumbi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05653-070
Contato: Telefone: Não informado
Site: www.saopaulofc.net
» Informar problema no anúncio
Descrição: A área nobre multiuso no andar térreo do Morumbi abriga cada vez mais espaços comerciais, de lazer e serviços e é uma das jóias do principal patrimônio são-paulino.

Nascido da necessidade de otimização dos generosos espaços internos do Cícero Pompeu de Toledo nos dias sem futebol, o Morumbi Concept Hall recebe, mensalmente, cerca de 90 mil pessoas, entre turistas, visitantes do Morumbi Tour, clientes e estudantes. Lançado em 2007, o ousado projeto do São Paulo FC é, hoje, uma das propriedades mais lucrativas do clube!

Como o Gigante São-Paulino, o espaço vive em constante atualização. Confira as opções e venha conhecer o Morumbi Concept Hall!

Referência:
Estacionamento: Portão 16, Morumbi

Funcionamento:
Terça a sábado das 10h às 19h
Domingos e feriados das 09h às 16h
Palavras-chave relacionadas:

Endereço Morumbi Concept Hall, Localização Morumbi Concept Hall, Como Chegar - Morumbi Concept Hall, Moda e Vestuário na Praça Roberto Gomes Pedrosa, Moda e Vestuário no Bairro Morumbi, Moda e Vestuário no Distrito Morumbi, Moda e Vestuário na Zona Oeste, Comércio