Mixirica - Alimentação Equilibrada - Lapa

Endereço: Rua Tito, 1053 / 1087 - Lj 05 Bairro Lapa - Distrito Lapa Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05051-000
Contato: Telefone: 11 3862-6556
Site: www.mixiricafranquias.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Mixirica é uma rede de franquias do setor de alimentação que oferece refeições leves e balanceadas. Com foco no valor nutritivo e investindo no sabor como diferencial, o Mixirica oferece produtos para todas as refeições do dia.

O cardápio é estrategicamente elaborado priorizando a inovação, com variados tipos de lanches e saladas, que podem ser montados de acordo com o gosto do cliente, além de sucos naturais, shakes, mates, açaí e sobremesas.

A rede oferece 26 sugestões de sucos naturais, entre eles, sabores combinados, com alto valor nutritivo, um diferencial da marca. As saladas também são variadas, abrangendo todo o tipo de público, de montagens mais simples às mais sofisticadas.

As lojas do Mixirica têm ambiente descontraído e um mix de produtos muito interessante, que vai além do suco e salada, como a maioria dos concorrentes. A rede oferece panini e pizza somente com produtos de primeira linha, oferecendo qualidade excepcional para os clientes, além do lanche kids, para atender o público infantil.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Mixirica - Alimentação Equilibrada - Lapa, Endereço Mixirica - Alimentação Equilibrada - Lapa, Localização Mixirica - Alimentação Equilibrada - Lapa, Como Chegar - Mixirica - Alimentação Equilibrada - Lapa, Fast Food na Rua Tito, Fast Food no Bairro Lapa, Fast Food no Distrito Lapa, Fast Food na Zona Oeste, Alimentação