Sicredi - Hospital das Clínicas

Endereço: Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, 471 Bairro Jardim Paulista - Distrito Jardim Paulista Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 05403-010
Contato: Telefone: 11 3069-7100 | 11 3061-2212
Site: www.sicredi.com.br
» Informar problema no anúncio
Descrição: O Sicredi opera com 120 cooperativas de crédito e mais de 1.000 pontos de atendimento em onze estados brasileiros.As cooperativas de crédito do Sicredi são organizadas em sistema, o que lhes assegura uma marca corporativa forte e ganhos de escala em todos os níveis.

As Centrais Sicredi difundem o cooperativismo de crédito e coordenam a atuação das cooperativas filiadas, apoiando-as nas atividades de desenvolvimento e expansão.

A Sicredi Participações S.A. é responsável pela coordenação da definição dos objetivos estratégicos e econômico-financeiros do Sicredi e pela deliberação de políticas de compliance, ética e auditoria.

A Confederação tem por objetivo prover serviços às suas associadas e às demais empresas e entidades integrantes do Sicredi, nos segmentos de informática e administrativo, especialmente nas áreas tributária, contábil e de folha de pagamento.

O Banco Cooperativo Sicredi atua como instrumento das cooperativas de crédito para acessar o mercado financeiro e programas especiais de financiamento.

A Fundação Sicredi tem como objetivo estruturar, desenvolver e coordenar programas de educação que promovam o cooperativismo de crédito e a formação de associados.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Sicredi - Hospital das Clínicas, Endereço Sicredi - Hospital das Clínicas, Localização Sicredi - Hospital das Clínicas, Como Chegar - Sicredi - Hospital das Clínicas, Crédito Cooperativo na Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, Crédito Cooperativo no Bairro Jardim Paulista, Crédito Cooperativo no Distrito Jardim Paulista, Crédito Cooperativo na Zona Oeste, Utilidades Pública