Caesar Park São Faria Lima

Endereço: Rua Olimpíadas, 205 Bairro Vila Olímpia - Distrito Itaim Bibi Zona Oeste - São Paulo, SP CEP 04551-000
Contato: Telefone: 11 2163-6622 | Fax: 3049-6699
Site: www.caesar-park.com/web/hotel-sao-paulo-faria-lima
» Informar problema no anúncio
Descrição: Situado na Vila Olímpia, Centro de São Paulo de novos negócios, o hotel oferece grandes suites e quartos em um ambiente sofisticado e acolhedor. Eficiência de luxo e exclusividade, além de serviço especial que oferece um tratamento personalizado focado nos detalhes que fazem do Caesar Park São Paulo Faria Lima a escolha ideal para os viajantes mais exigentes.

O Hotel oferece a tecnologia Wi-Fi completa e uma sala de eventos de grande porte. Quer viaje em negócios ou lazer, nos arredores do hotel, pode desfrutar da hospitalidade cosmopolita da maior cidade da América Latina, com excelentes bares e restaurantes, teatros, centros comerciais famosos e internacionais lojas de prestígio (como a Daslu e São Famosas Paulo Jockey Club).

Este luxuoso hotel está situado no complexo empresarial Continental Square, que ostenta a maior academia de ginástica da América do Sul, a Reebok (na qual os hóspedes do hotel têm acesso gratuito) e oferece, além disso, a conveniência de um heliporto e amplo estacionamento.
Palavras-chave relacionadas:

Telefone Caesar Park São Faria Lima, Endereço Caesar Park São Faria Lima, Localização Caesar Park São Faria Lima, Como Chegar - Caesar Park São Faria Lima, Hotéis na Rua Olimpíadas, Hotéis no Bairro Vila Olímpia, Hotéis no Distrito Itaim Bibi, Hotéis na Zona Oeste, Esporte e Lazer